segunda-feira, 28 de março de 2016

Existem aproximadamente 7 bilhoes de pessoas no planeta,e hoje em dia com a tecnologia vc pode conversar com alguem de outra cidade ou até mesmo da China.Voce pode sair,curtir e fazer festa todo santo dia!Nessa vida de diversão e alegria é muito fácil voce encontrar qualquer uma ( um Tbm) pra passar o dia.Mas me responda uma coisa.../
Quantas pessoas nesse mundo vão ficar ao seu lado quando vc estiver desempregado,sem dinheiro e quebrado?
quando vc estiver doente e cada pelo do seu corpo se arrepiar de dor?
Quantas pessoas vc acha que que ficariam ao seu lado para segurar sua mão todos os dias??
Quando vc chegar em casa cansado,puto com seu chefe e estressado com o trabalho,quantas pessoas nesse mundo vc acha que escutaria todo seu desabafo e no final ainda te daria o aconchego de um abraço?
Quando vc estiver no escuro com o coração partido e perdido,Quantas pessoas nesse mundo vc acha q pediriam a Deus que iluminasse seu caminho?Que vão aceitar seus problemas de menino,a sua insegurança??
Quantas pessoas nesse mundo vc acha que contariam os segundos pra estar do seu lado apenas pra sentir o cheirinho da sua pele de banho tomado por um minuto que fosse?Que não vão ter medo da rotina que é viver com a mesma pessoa todos os dias?Que vão desejar sua amizade,te convidar pra um sorvete na esquina no final da tarde?Que vão deixar o ORGULHO ..rs.. e a Vaidade de lado pra te pedirem desculpas quando fizerem algo errado?Que vão guardar seu maior segredo ou realizar um ultimo desejo?
Quantas pessoas nesse mundo vão dormir ao seu lado e acordar com um sorriso no rosto mesmo depois de uma noite mal dormida,esmagada e amassada por vc?
Quantas pessoas fariam qualquer coisa pra te ver sorrir quando vc estiver triste?
Quantas pessoas nesse mundo vão tentar fazer suas pernas tremerem e seu coração disparar numa noite qualquer só pra tornar essa sua noite mais gostosa??
Meu amor....se vc olhar bem de perto,lá vou eu te dizer o que todo mundo já sabe..
Se vc tiver sorte,vc vai encontrar uma pessoa que despertará o melhor de vc,e quando isso acontecer,vc vai se sentir a pessoa mas completa desse mundo!!
Hoje eu me sinto completa,e tento a cada segundo fazer vc se sentir assim tbm!!
Feliz Aniversário a pessoa que tem me mostrado que é possivel amar novamente!!!  Jonatas Souza...Te amo!!!

Nenhum comentário: