sexta-feira, 9 de outubro de 2015

                             Impossível sem você!  


"Por que tem que ser assim...?
Perceber que o dia fika mais escuro quando vc não vê aquele sorriso ao acordar pela manhã, e aquela musica só tinha graça quando vcs ouviam juntos!
Que jantar sozinho,só te faz perder o apetite!
Que você gostava sim de ver comédia romântica com ela,só pra ver seus olhos brilhando na cena do beijo,e que você só reclamava pra fazer valer seu machismo que pedia pra ver outro gênero de filme!
Que não tem mais porque torcer pra chover e fazer frio se ela não vai estar aqui pra dormir de conchinha!
Que ela era ainda mais linda sem maquiagem e você nem teve tempo pra dizer!!!
Agora você entende que as brincadeiras mais bobas eram pra te fazer sorrir depois de um dia estressante no trabalho,e você achava irritante o jeito que ela mudava a voz pra fazer isso!
Que por várias vezes escutou,mais não absorveu os conselhos dela,porque você sempre achou que tinha o controle de tudo e ela não tinha a mínima idéia do que tava falando! 
Porque tem que ser assim? Ver que ela tinha razão quando dizia que quando se cansasse e fosse embora,você ia dar valor ao que tinha.Você sempre fingiu não se importar com isso,e por muito tempo conseguiu realmente acreditar que não se importava!Como você foi tolo..é claro que você se importava e se importava muito..por mais que tentasse evitar,era mais forte do que você!Agora não tem mais como voltar atras...Seu tempo passou,você nem percebeu,e não pode fazer nada pra mudar isso!Dói muito eu sei,ver que no lugar das suas cartas de amor que ficavam na gaveta do quarto dela,hoje dão lugar ao vazio da história de amor que de um jeito torto,você tentou escrever mas não conseguiu!
A verdade é que vc deveria ter tentado fazer dar certo,mais acreditou que o destino faria isso por vocês.. agora sangra por dentro sozinho cada vez que pensa nela,e o medo de não conseguir outra oportunidade te faz perder a coragem de tentar!Você devia ter dado valor não só pelo que a pessoa era, e sim pelo que ela significava na sua vida,porque no fundo no fundo você sempre soube que seria impossível continuar sem ela!" Jenny Monteiro!!

Nenhum comentário: