sábado, 10 de agosto de 2013

                         EU TE AMO!!!


É tão bom dizer a quem amamos o quanto esse amor pulsa em nós não é?? Dizer o famoso “Eu te Amo” é uma necessidade de expor o que temos guardado em nosso peito!!!
Então Que tal dizer o famoso “Eu te amo!” pro amado de maneira diferente do clichê??
Aqui  vão algumas dicas de como podemos fazer isso!!Se vc fez algo diferente ,posta pra gente,é sempre bom ter mais idéias sobre esse assunto!!!

Na Areia...
Quem nunca escreveu na areia da praia?Essa é velha ,mais naum deixa de ser bem romântico.Escreva um “Eu te amo” em outras línguas,com seu nome e o nome dele..corações e desenhos fofinhos..o que vale é a sua criatividade!
Nas estrelas florescentes...
Essa é ótima...compre aquelas estrelas de plástico florescente e cole em direção a cama escrevedo “Eu te amo”,espere ele apagar a luz e ter akela surpresa!!!Aposto q ele vai adorar!

Na pedra...
Faça aquela declaração para seu love nas pedras,paredes,ou calçadas por onde vc sabe que ele vai passar...Use giz ou carvão,se quiser q a proxima chuva apague tudo,se naum se importar com isso use tinta mesmo..

Na Rádio...
Já pensou  em surpreende-lo pelo rádio??Qual delas naum tem um espacinho para aquele oferecimento especial  heim? Ligue pra lá e peça aquela musica q marcou a vida de vcs e ofereça ao seu amado e peça pra dizer apenas que o ama muito!!Imagina a carinha de bobo dele ouvindo isso!!! *--*

No refletor improvisado...
Essa Tática é pra quem já mora com o amado e teim janelas médias ou grandes em casa.Você deve comprar akeles sacos de lixo pretos e bem grandes e cortá-los em forma de que de sacos eles passem para mantos negros.Corte no centro do plastico a frase “Eu te Amo” e pendure essa “bandeira” do amor na sua janela de forma q fike bem esticada.Tire tudo q possa impedir a entrada da luz pela sua janela como por exemplo as cortinhas,e quando tudo estiver pronto apague as luzes e só ascenda a de onde a bandeira esteja estendida.Agora leve o gatão para fora de mostre o quão criativa vc é com  a mensagem refletida em um muro!Isso  pode ser  incluido num bela jantar  romântico caso vc tenha um quintal espaçoso..é de arrasar!!!!

No Jornal...
Todo jornal tem aquela parte de classificados,onde podemos anunciar o que quisermos..e porque naum anunciar seu amor ali??? Imagine seu love abrindo o jornal e vendo uma declaração de amor pra ele ali. Seria  ou naum seria de abrir um sorriso no rosto dele? :D

No carro...
Compre um papel dakeles tipo papel 40 quilos,escreve “Eu te Amo” em várias linguas,e mais o que vc quiser escrever  bem bonito e bem decorado,na outra parte do papel escreva: Entre no carro antes de pensar tirar esse cartaz...cole essa parte pra fora dos vidros e as declarações fikarão na parte de dentro,quando ele entrar verá as mensagens de amor  antes de sair p trabalhar por exemplo! Obs: fika bem legal fazer isso quando tiver uma surpresa a mais e escrever nesse papel além das declarações de amor,que ele terá outra surpresa quando voltar pra casa!!É de fazer o coração disparar deixar ele o dia todo pensando o que vem mais tarde!! :D Adorooouh!!
Existem várias outras maneiras de demonstrar seu amor..tem akelas simples de se fazer q não são menos importantes que é escrever com baton no espelho,deixar um cartãozinho na mesa de café da manhã,escrever no banheiro aproveitando o box embaçado do banho quente...etc...o importante é não deixar a vergonha te impedir de usar sua  criatividade e declarar-se quantas vezes puder ao seu amor..surpreender é sempre bom e naum deixa o  famoso “ Eu te Amo” ser sempre uma frase simplesmente dita!!









Por Jenny Monteiro

Nenhum comentário: