segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Por amor...
O que eu já fiz por amor ? - Bem, já deixei me apaixonar com 11 anos de idade ; Já deixei meu amor partir, sem saber o que isso iria nos causar; Já me apaixonei 4 anos depois pela mesma pessoa; Já passei meses o redescobrindo pela tela do computador e no fds escutava sua voz; Por amor eu já pedi que ele adiantasse sua volta e, já adiantei milhares de voltas minhas ! Já encerrei relacionamentos que na verdade era apenas ilusão! - Por amor já me enfiei em um avião de guerra e passei 4 horas sem ver o mundo, só para poder mostrá-lo que estarei sempre ao seu lado. Por amor eu, criei o que era possível e cheguei ao impossível que foi deixar minha mãe em minha cidade natal e vir viver a grande história de amor de minha vida, grande e única pois só esse amor, meu amor verdadeiro que me faria vir de tão longe para me sentir tão amada como me sinto agora. O que eu faço por amor ? - Simplesmente AMO !

(Mila Queiroz)



2 comentários:

Mila disse...

Como o amor nos faz perfeitos <3

Amor nas Entrelinhas disse...

Arrazooo..Adorei! by:jenny