terça-feira, 27 de agosto de 2013

Distância



Essa distancia que naum permite meu abraço te alcançar, os meus lábios te beijar,minhas mãos te encontrar..

faz minha alma sofrer e em meus sonhos te buscar!!!


Peço ao vento entaum,que transporte em suas mãos,meus suspiros de emoção, meu choro de solidão...que faz 

doer meu coração!


Os dias estão mais longos,as horas passam devagar... e meus pensamentos a te buscar todas as noites sem 

cessar...

Não posso ouvir a sua voz..que aquece meu coração...e nesse meu choro de ilusão...alimento uma doçe 

imaginação...
Imagino uma lagrima a rolar...cada expressão do seu olhar...e seu pranto derramar quando pensa em me 

reencontrar...
E nesse hora a gente entende...que o amor está com a gente...e q no mundo a gente perde quando se teim 

medo de ganhar!!!
E por isso eu estou aqui,esperado vc chegar... e sem pensar em desistir ,meu coração só voltará a sorrir... 

quando novamente poder te amar!"  


Por: Jenny Monteiro

Nenhum comentário: