segunda-feira, 14 de setembro de 2015

E para a reestreia do meu blog..vou postar esse texto que eu fiz a muito tempo atras para uma pessoa muito especial..Pensamento misturados com trechos de musicas... amooo esse texto e espero que vcs tbm gostem...

   Entre musicas e pensamentos...


Olha o que dá fikar em casa sozinha.. essa hora da “nossa madrugada”...rs..Me peguei mais uma vez ouvindo nossas musicas e “Pensando em vc”,pensar em vc naum é mais uma  novidade né, eu sei...mais as vezes o pensamento é tão intenso que eu tenhu a impressão q ele vai longe...será que ele pode te encontrar.?Será q se eu pensar profundamente, vc consegue me sentir?Nessa hora paro, respiro fundo, e tento me recompor... é difícil demais estar sem vc agora..sinto a cada segundo sua respiração,o toque das suas mãos no meu corpo,essa sensação naum me larga...te confesso q quando to mal issuh me levanta..como pode??? Como posso te sentir tão dentro de mim quando penso em desistir de tudo??”pode até parecer fraqueza, pois que seja fraqueza entaum”... O mais Incrível é quando me bate akela angustia eu chego a ouvir vc...bem baixinhu ...” Cuida beim de mim...então misture tudo dentro de nós”...Cuidar de vc...é o que eu mais quero na minha vida...Te fazer feliz..te encher de carinho,te amar todas as noites,dakele jeitinho só nosso...e nessa hora, meus pensamentos se confirmam”só ele sabe o jeito que eu gosto eu gosto do jeito que ninguém mais faz,mais ele faz tão beim que naum teim p ninguém”... Rs.. o que mais me deixa indignada é: - pq duas pessoas q se querem tantooo,q se amam com tanta força,teim que passar por certas dificuldades? Será que é uma provação de sentimento? Ou será uma brincadeirinha do destino? O que será q ele quer com issuh,será q alguém ai em cima pode fikar do meu lado e me ajudar um poukinhu com as duvidas??Rs.. eu me questiono o tempo todo, é como se eu ouvisse alguém me perguntando..é issuh que vc quer?É ele que vc  ker p sua vida? E prontamente como resposta vem em minha cabeça a frase de mais uma musica q fez parte da  trilha sonora de nossa história “Talvez naum seja nessa vida ainda,mais vc ainda vai ser a minha vida!!!É quando essas duvidas insistem em tirar meu sono meu amor,que eu peço a deus q me de forças..q me ajude a suportar a distancia,os pensamentos negativos,eu sei q issuh naum é bom,mais eles as vezes querem me destruir,me destruir naum,querem provar a força do meu sentimento,e issuh acaba virando uma briga minha,comigo mesma..rs...uma parte diz,vc naum aguenta,vc é fraca!!E a outra diz... aguenta sim,um sentimento verdadeiro supera qualquer dificuldade..e enquanto as musicas seguem tocando,eu fiko pensando em  tudo que vivemos juntos, neim precisou de muita coisa para se tornar tão especial né meu anjo?
Eu naum posso desistir,eu naum vou desistir de vc, porque “um amor tão puro, q não sabe a força que tem,meu amor eu juro ser teu e de mais ninguém!!”
Quando me lembro das coisas q vc me diz, eu percebo que eu naum sou tão fraca, pq metade de mim é vc, e a outra metade tbm...é de vc q eu tiro a força q preciso...é da sua sinceridade, é quando diz q me quer, q vai voltar pra mim, é quando diz que me ama imensuravelmente e que issuh é real,ai sim eu acredito fielmente que  “nosso amor é tão forte que traz sorte pra nos proteger!” 
Eu naum sei do futuro, naum tenho a mínima idéia do que pode nos acontecer... só sei q “yo te kiero tanto que nó sé como explicar lo que siento!“  e como se eu naum pudesse mais viver sem vc...aliás... “se no te hubiera conocido no sé que hubiera sido de mi!! sem tu mirada enamorada no sé se yo podria vivir!!”... “nada tendria sentido se nunca te hubiera conocido!”
e assim eu sigo,noite e dia..pensando em vc e sentindo esse amor “esse amor,não tem palavras neim explicação,te amar sem medo e se entregar é respirar”
E depois de ouvir as nossas musicas... e pensar em vc a noite toda...eu sempre chego a mesma conclusão “ vou te amar,vou te esperar,enquanto eu viver,ao seu lado estarei!!”rs..
Ainda falta muita coisa... Amo como parte de mim!!!
Jenny....
                                                                                                             

Um comentário:

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.