domingo, 9 de novembro de 2014

São tantas lutas pra ganhar...que vc custa a acreditar no que vem de dentro do seu coração..ele só quer se libertar daquela velha dor,daquela vida de ilusão!E quando nada mais faz sentido e vc acha q é o fim,que vc custa a escutar que a vida está gritando ela não cansa de falar: Estou aqui...vem viver...olha pra mim...Derrepente vc se pega pensando em tudo que vc perdeu pelo simples medo de tentar,e é nessa hora que a dor se transforma em uma vontade imensa de achar motivos pra resurgir..vontade de  seguir um caminho secreto,cheio de mistérios,onde tudo parece ser incerto,mais segurando firme em suas mãos faria disso uma aventura incrivelmente apaixonante.. Não da mais pra viver na incerteza,as dores te fazem crescer,mais nao podem te impedir de viver O novo...denovo..e quantas vezes mais forem preciso.Não faz mais sentindo continuar fechando os olhos e deixando a vida passar...eu não sei se vou acertar,se vou jogar sem medo de perder ou ate mesmo de ganhar..o que eu sei é que eu preciso de motivos...preciso sim de bons motivos pra recomecar!!

Nenhum comentário: