sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

São tantos pensamentos e sentimentos misturados na duvida de uma pergunta:
Onde foi que eu errei?
Tudo era tão bonito e perfeito...sorrisos largos e um brilho no olhar que derrepente se apagou..
Hoje vejo tudo sem cor..o céu não não me parece mais tão azul...
as árvores não balançam como se fossem livres e o canto dos pássaros não tem mais uma melodia harmoniosa..
Toda beleza do mundo se transformou apenas em imagens sem vc..
porque preciso do vento,da chuva,do ar,do calor,se não podemos senti-los juntos?
Meu coração sofre a cada dia que perco sem seu abraço..
Sem seu olhar me sinto vazia,pois era ele que me preenchia e me fazia sentir a mulher mais feliz desse mundo...
Cadê você agora pra me desejar bom dia,e dizer que eu acordo linda pela manhã?
Não sei como será viver sem ouvir seu coração enquanto vc dorme,e planejar cada segundo de nossos reencontros..
Como viver sem esse amor que me sustenta..?Sem suas palavras q acalmavam minhas tempestades?
Na verdade meus dias se resumem a saudades..dores...e perguntas...
perguntas crueis que insistem em naum me deixar..
Porque quanto mais te procuro dentro de mim,menos consigo te encontrar!!!


Nenhum comentário: