terça-feira, 12 de novembro de 2013

Se não fosse Amor...

Se naum fosse amor,naum haveria planos,vontades,ciúmes, e neim coração magoado.Se naum fosse amor naum haveria desejo,neim o medo da solidão.Se naum fosse amor naum haveria saudade,nem meu pensamento o tempo todo em vc,se não fosse amor,naum haveria risos descontrolados,choro, partida e reencontros emocionados,Se não fosse amor,não haveria compreenção,declarações feitas em qualquer hora seguidas de tanta emoção!!!Se naum fosse AMOR,naum teria outro nome a dar ao que sinto por vc!!!Ninguém poderia ser tão especial como você é para mim,vc preenche minha vida e completa meu mundo com tanta facilidade!Cada gesto,cada palavra,cada sorriso,cada carinho seu me faz todo dia um poukinhu mais feliz,as vezes tenhu a imprensão q a cada segundo eu posso explodir de tanta felicidade!!!Ninguém poderia me conhecer e me compreender melhor que vc...Ninguém nesse mundo poderia ser o meu amor,ninguém a não ser vc,ninguém nesse mundo é tão feliz como eu por ter vc!!!POr issuh,hoje como todos os outros dias eu preciso te dizer Meu amor como eu amo vc!!!




Nenhum comentário: