terça-feira, 10 de setembro de 2013

Eu queria poder lhe dizer tantas coisas,olhando nos teus olhos! Dizer que antes de mais nada nós somos amigos, que todo meu sentimento por você veio por você permitir que eu tenha conhecido seu jeito, seu interno, não só sua aparência. Então eu ouço ” When I look at you “, e lembro de você, de tudo que você significa pra mim, e ponho pra tocar estrelas de músicas perfeitas, e muitas vezes românticas, como ” Miley Cyrus ” para pensar em você.. Eu queria te dizer, olhando nos seus olhos, que você sempre poderá contar comigo, que com você é diferente, antes eu dizia te amo de uma forma da boca pra fora, que eu sabia que era, mais isso era com os outros, mais com você não, eu só digo se realmente sinto, porque sei que você não merece que eu minta nunca pra você, eu posso até ter falado de amor pra você em uma dessas letras de músicas, mais eu não disse olhando pra você ” eu te amo”, porque sincera mente, eu não sei se amo, eu só sei que esse sentimento, conforta, é gostoso de sentir, sem dor, sem decepção, é forte e inexplicável.. Eu não quero que você seja mais um na história da minha vida que veio pra parti meu coração, porque sinto que você não é igual aos outros, eu sei que você tem medo, eu sinto que você tem medo de se entregar tanto quanto eu sempre tive, mais se eu pudesse lhe dizer uma ultima coisa eu diria que você é o garoto que todos os dias enquanto eu chorava pelas decepções já vividas, eu ajoelhava e pedia a Deus um bom, que fosse sincero, eu pedia você, sem dizer seu nome, mais eu sabia que você existia, e Deus me apresentou você, que por um momento esteve aqui do meu lado. Eu sei que eu não vou lembrar de você como um partidor de corações, eu sei que vou lembrar, como um amigo inesquecível, e o HOMEM que me fez pela primeira vez, não sentir uma paixãozinha louca e passageira, que me fez sentir bem, tranquila, fez meu coração disparar mais numa velocidade confortante, uma velocidade que eu podia suportar, fez eu sentir um sentimento que nem eu mesma consigo saber qual tamanho que tem, que você é o HOMEM com quem eu queria e ainda quero descobrir muitas coisas da vida, que eu quero me perde e me achar.. E se esse não for o momento, quando tiver que ser, será.. Olha existiu alguns motivos pra nascer um sentimento tão grande por você a qual eu não sei nem o nome, você tem um coração enorme, e você faz com que acima de tudo, eu tenha respeito, e admiração por você. Com você eu sinto, tenho comigo, que você não precisa nem pedir minha ajuda, por eu tenho o prazer de ajudar, a vontade de sempre estar do seu lado. Você é um príncipe cheio de defeitos, mais infelizmente isso não é um conto de fadas, e você parece que não me deixa tocar no seu coração, você parece que não me deixa mostrar que não, eu não vou parti seu coração, você simplesmente é uma incógnita, a melhor, que eu já tive.. e eu vou te esperar !

Por Juliana Ferreira

Nenhum comentário: