quarta-feira, 15 de maio de 2013

Dicas Simples..


Meninas...vcs estão sentindo que o gato naum está mais tãooo atencioso como antes? Tem percebido ele mais distante,diferente e que os olhos dele naum está mais totalmente voltado pra vc???Acredite gente,isso não é uma raridade,muitas meninas passam pela mesma situação. Com o passar  do tempo é comum alguns relacionamentos dar uma esfriada...O que não pode acontecer é vc deixar essa relação esfriar tantoo ao ponto de perder a graça ou até mesmo chegar ao fim. Então na hora de partir pra missão “Reconquistando o gato” e tentar  mudar esse cenário...segue ai umas dicas simples q achei legal repassar pra vcs aki no blog..Lembrando que uma boa conversa é sempre a melhor forma de ajeitar as coisas!!! Vamos as dicas!!!

Viagem
Sair da rotina e passar alguns dias a dois pode ajudar a paixão esquentar novamente. Se o lugar escolhido for calmo e sem muitas pessoas, melhor ainda. Vocês poderão ter um convívio mais intenso, conversar mais e até mesmo consertar o que anda errado. Além disso, passeios e programas especiais sempre ajudam a aproximar as pessoas, e pode funcionar com vocês também. Um final de semana em um destino mais sossegado já é válido.
Mostre seu interesse
Muitas vezes acabamos nos retraindo na hora de enfrentar algum problema. A falta de diálogo só vai piorar as coisas. Se ele está distante, tente se aproximar e mostrar que seu sentimento por ele ainda não mudou, e que você está disposta a fazer com que o clima entre vocês melhore novamente. Mostre que ainda o ama, e espera que ele demonstre o mesmo por você.
Cuide-se
Claro que essa dica vale para qualquer momento da vida, afinal, a mulher deve se cuidar sempre. Mas não custa nada dar uma caprichada para chamar a atenção do gato. Coloque um look com o qual você se sente bem e bonita, faça uma maquiagem especial e convide-o para sair. Ele vai se impressionar! Além disso, esteja sempre em dia com os cuidados básicos como unhas, cabelos, depilação, higiene íntima. Uma mulher bem cuidada e atraente faz toda diferença.
Faça uma surpresa erótica
Ele tem pedido há muito tempo para você realizar uma fantasia que você nunca aceitou? Essa pode ser a hora certa para realizar o desejo do amado. Você também pode bolar uma surpresa quente para ele, e pegá-lo totalmente de desprevenido.  Às vezes o romance precisa de umas loucuras para engrenar novamente. Deixe a vergonha de lado, arrisque-se e tire o sexo da rotina. Reclamar ele não vai!
Seja parceira
Mais do que ser a namorada, você precisa ser a parceira e melhor amiga do seu namorado. A amizade de vocês é o que fará com que ele tenha vontade de compartilhar tudo com você. Quando o cara percebe que tem mais do uma mulher apenas para beijar e trocar carinhos ao seu lado, dificilmente ele olhará para outros lugares.
Queridinha dos amigos e da família
A intenção não é fazer com que os outros elogiem você para o gato. Mas ao ser amável com a família e os amigos dele, o próprio cara percebe isso e passa a reparar mais em você e na sua postura. Ele pode ficar com olhos somente em você ao se dar conta do quanto as pessoas do seu círculo social também a apreciam.

Nenhum comentário: